Sem senso

Andando na rua, encontro PC Siqueira. Ele me para, me cutuca na barriga e finge que vai embora. Mas percebo que na verdade ele não fingiu, isso só aconteceu porque ele é estrabico. Então, ele olha nos meus olhos e diz:

-Oi, como vai você?

E eu respondo.

-Bem, Felipe Neto, e você?

-Eu também estou bem. - diz PC Siqueira.

Então de repente passa um tornado em um bairro perto dali. PC Siqueira não parece ligar e me diz:

-Ei, quer dar um tapinha aqui? - PC Siqueira com seu maconhão.

-Safadinho... não sabia que você fumava

-Só fumo porque eu sou estrábico. - retrucou

Eu caí na real, e pensei logicamente: Porque sarrafos eu estava ali, pronto pra morrer e, pior, junto com o PC Siqueira? Então, eis que vem um gordinho chamado Maicossuel e me diz:

-Rápido, venha por aqui! Vou levar vocês para um lugar seguro!

Eu fui, não queria morrer antes dos 8 anos de idade. Chamei PC pra ir com a gente, mas ele fez um sinal com a cabeça que eu não entendi porque ele era estrábico.

Perguntei a Maicossuel:

-Qual é seu nome? E pra onde você está me levando?

Ele respondeu:

-Meu nome é Fabio e eu estou te levando para o aeroporto mais longe daqui.

Assim, nós andamos 3969 km até o aeroporto de Oiapoque e eu só me preocupava com quanto calor fazia o Amapá naquele dia. Quando chegamos lá, tivemos tempo de conversar melhor. Eu disse:

-Muito obrigado por ter me trazido aqui, Maicossuel. Mas, deixa eu te fazer uma pergunta, porque me ajudou?

-É porque eu queria te fazer uma pergunta.

-Pode falar - disse eu passando a mão no topete

-É o seguinte... Você conhece o arquivo "shaderlog.ini"? Preciso dele pra jogar Resident Evil só que não acho pra baixar...

-Não, não conheço. Me desculpe

-Ok, sem problemas - disse ele

Disse "Adeus" a Maicossuel e ele retrucou, logo depois ele agarrou uma velhinha pelo braço, falou que estava tendo uma erupção de um vulcão ali perto e foi andando com ela até o Arroio Chuí.

Pois bem, eu estava sozinho novamente na minha saga. O que me restava fazer? Pegar um avião para a Nicarágua, óbvio, já que eu estava num aeroporto... Cheguei lá mais rápido do que eu imaginava.

Chegando lá, vi uma pessoa que eu nunca tinha visto na minha vida. Eu cheguei pra ele pra confirmar e disse:

-E ae mano. Curte Racionais?

Ele respondeu:

-Claro, todo mundo da Nicarágua curte.

Já era um ponto positivo. Agora eu teria que saber se eu ja tinha visto ele antes na minha vida:

-Desculpe-me, mas eu já te vi antes na minha vida?

-Acho que não... - respondeu ele com incerteza

-Ok. Eu vou embora agora. Você quer me dizer alguma coisa?

-Espera ae. Você parece ser um cara legal, então a gente pode dar um rolé pelo bairro aqui.

Acenei com a cabeça dizendo que sim, mas acho que ele não entendeu porque eu sou estrábico, então só pra confirmar eu disse:

-Beleza.

Andando por lá, calmamente, ele me perguntou:

-Você é machista, fi?

-Hã?

-Machista fi?

-Hã?

-VOCÊ É MACHISTA?

-Não, porque, você é?

-Sim.

-E qual é a relevância disto?

-É que eu gosto de falar frases aleatórias machistas quando não tenho nada pra falar.

Anotei um ponto negativo para esse carinha. Mas como quis ser educado, disse:

-Ok, diga.

-“Quer conhecer sua namorada: casa com ela. Quer conhecer sua esposa: se separa pra você ver.”

A partir daí eu fiquei muito mal, resolvi até ir para uma praia. E lá eu fiquei, e estou até hoje, esperando mais fatos sensacionais como estes acontecerem.

Moral da história: Você entendeu esta história? Parabéns, você é foda. Não entendeu? Deve ser porque você é estrábico...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas